Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre tenta dois técnicos. Nem Cavalo, nem Mazola

Mazola Júnior confirmou que seu agente conversou com o presidente Dal Farra, mas não houve sondagem
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 07/08/2019 - 18:46Atualizado em 07/08/2019 - 18:48
Mazola Júnior em conversa de Dal Farra e Maringá hoje / Arquivo / 4oito
Mazola Júnior em conversa de Dal Farra e Maringá hoje / Arquivo / 4oito

Por intermédio do seu agente, o técnico Mazola Júnior foi citado em conversas do presidente Jaime Dal Farra e do diretor executivo do Tigre. "Mas não houve sondagem", garante João Carlos Maringá. Mazola comandou o Criciúma na Série B do ano passado, conduzindo a equipe na campanha de recuperação e permanência na Série B depois da fraca arrancada e queda de Argel Fucks.

Em contato com a reportagem do Timaço da Rádio Som Maior, Mazola confirmou que houve a conversa, mas sem proposta. "Houve um contato do Marcelo Santana, hoje meu agente, ele tem amizade com o Jaime e o Maringá, conversaram. O problema entre eu e o Jaime foi zerado, tudo esclarecido e tranquilo, bola pra frente. Foi uma conversa totalmente informal", disse.

No ano passado, um comentário de Jaime Dal Farra sobre Mazola Júnior em uma reunião do Conselho Deliberativo foi rebatida pelo treinador, que na ocasião chamou o presidente de "gulosinho", polêmica posterior à saída do treinador do Tigre. 

A direção de futebol tricolor continua sondando dois técnicos, cujos nomes ainda não foram confirmados. João Carlos Maringá assegura, porém, que nenhum deles é Roberto Cavalo, cujo rompimento com o Botafogo de Ribeirão Preto ontem deu a entender que pudesse ser ele o futuro treinador tricolor.

O auxiliar técnico Wilson Vaterkemper deverá comandar o Criciúma no domingo, no Heriberto Hülse, contra o Sport Recife.