Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre suspende reapresentação. FCF promove nova reunião

Campeonato Catarinense está suspenso por duas semanas. Presidente da FCF faz reunião virtual
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/07/2020 - 14:10 Atualizado em 14/07/2020 - 14:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma anunciou, no início da tarde desta terça-feira, 14, a suspensão da reapresentação dos atletas marcada para 15h30min no CT Antenor Angeloni. Por nota oficial, o clube comunicou que aguarda resultado de nova rodada de reuniões que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) promove nas próximas horas.

A nota do Criciúma:

A comissão técnica do Criciúma, juntamente com a diretoria e o seu departamento médico, suspende a reapresentação dos atletas que ocorreria na tarde desta terça-feira (14/07). A medida ocorre até a conclusão da reunião dos órgãos responsáveis sobre o andamento dos treinamentos dos clubes, que está agendada para a tarde desta terça.

 

O Criciúma está tomando todas as medidas para que as atividades sigam de forma segura até a retomada das competições. Será realizado uma nova triagem de todos os atletas pelo médico Ricardo Furtado, através de exames e questionário.

Nesta tarde, em videoconferência, o presidente da FCF, Rubens Angelotti, vai se reunir com dirigentes dos clubes da Série A do Estadual e com membros da Vigilância em Saúde. Na conversa, serão alinhados os próximos passos envolvendo treinamentos e jogos. As partidas do Campeonato Catarinense estão suspensas por duas semanas, em decreto assinado ontem pelo governador Carlos Moisés, em função do crescimento dos casos de Covid-19 no estado. 

Entre os clubes, já há casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus entre atletas e membros de comissões técnicas da Chapecoense, Figueirense, Joinville, Criciúma e Marcílio Dias. Nesta segunda, houve reunião da FCF com a Secretaria de Saúde, dirigentes e médicos dos clubes e representantes da SC Clubes e do Sindicato dos Atletas Profissionais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito