Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre pronto e com novidades contra o Figueira

O sábado será de clássico no Majestoso. Cobertura do Timaço da Som Maior começa às 9h
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/07/2019 - 23:05
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está pronto para o jogo deste sábado, 11h, contra o Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina orientou o treino apronto, fechado à imprensa, na manhã desta sexta-feira, 26, no CT do Tigre. A escalação não foi divulgada.

O time terá novidades. Sandro deverá entrar no lugar de Platero, que não vinha rendendo na zaga. "Todo jogo não é fácil não, contra o Figueirense vamos entrar na ponta do casco para trazer essa vitória, independente da posição. Temos que trazer essa vitória", diz o defensor.

Adilson Goiano deve substituir o suspenso Liel, com possibilidade mais remota para Jean Mangabeira. Kleina também não estará na beira do gramado. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o auxiliar Juninho dirigirá o time, que entrar em campo com Luiz, Marcus Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon, Adilson Goiano, Eduardo e Wesley, Reis, Léo Gamalho e Vinícius.

O zagueiro Jacy Maranhão rescindiu seu contrato, informação que já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, além da liberação do volante Foguinho.

O Criciúma estrearia seus novos uniformes contra o Figueirense, mas a data da novidade foi prorrogada, ainda sem previsão.

A cobertura do Timaço da Rádio Som Maior para Criciúma x Figueirense começa às 9h neste sábado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito