Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sandro no lugar de Platero, novidade no Criciúma

Troca, ainda não confirmada pelo técnico, ficou evidente com a presença de zagueiro em entrevista coletiva
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/07/2019 - 15:58 Atualizado em 26/07/2019 - 16:29
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Platero está perdendo lugar no time do Criciúma. Foi o que apurou a reportagem do Timaço da Rádio Som Maior nesta sexta-feira, ao acompanhar as movimentações do treino apronto do Tigre para a partida deste sábado, 11h, diante do Figueirense. Ocorre que Sandro, que era reserva de Platero, foi escalado para a entrevista coletiva, o que não ocorre para atletas que não são escalados.

Nesta quinta, o goleiro Luiz, em entrevista coletiva, falou sobre o momento de Platero. "Para quem vive dentro do futebol, os erros acontecem. Eu já errei, outros já erraram, ninguém erra porque quer. Foi uma escolha errada que ele teve, o principal é dar força para ele, e deixar ele mais tranquilo. Um lance acabou atrapalhando, ele reconheceu e pediu desculpas, nós entendemos que foi uma fatalidade. Não podemos crucificar o Platero. Contra o Brasil eu tive que sair numa bola no meio e ele salvou na linha", comentou.

Outra alteração do Criciúma será a saída de Liel, suspenso pela expulsão no jogo de terça-feira, derrota para o CRB por 2 a 0 em Maceió. Adilson Goiano deve ser o escolhido, já que ele apareceu como titular no treino do time reserva contra a equipe sub-20. O apronto desta sexta foi fechado à imprensa. Jean Mangabeira é a outra opção para a vaga de Liel.

Julimar com o aniversariante Maicon

O time provável do Criciúma para este sábado tem Luiz, Marcus Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon, Adilson Goiano, Eduardo e Wesley, Reis, Léo Gamalho e Vinícius. O técnico Gilson Kleina cumprirá suspensão, e o auxiliar Juninho orientará o time da beira do campo. A manhã foi de alto astral no CT, com os jogadores comemorando os 38 anos do lateral direito Maicon.

Adilson Goiano deve ganhar o lugar do suspenso Liel

Hora de reagir

"Nós tivemos um comportamento muito baixo. Contra o Vitória não agredimos o adversário, defendemos bastante e sofremos os gols, o que acabou atrapalhando. Creio que ali a gente conseguiria fazer um jogo melhor. Começamos bem, trabalhamos a bola, saímos jogando de trás mas não chegamos ao gol adversário", comentou o goleiro Luiz, lembrando as atuações recentes do Criciúma. "Não fazemos inversões para agredir o adversário e finalizamos muito pouco. Contra o CRB, apenas uma vez. Precisamos evoluir bastante ofensivamente", emendou.

O Criciúma está em 15º lugar na Série B com 12 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito