Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre pode colar no G4 se vencer o Atlético-GO

Com quatro jogos de invencibilidade, parte de cima da tabela fica próxima
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/08/2018 - 14:17
(foto: Daniel Búrigo)
(foto: Daniel Búrigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A fase mudou, são quatro jogos invictos e há quem já pense em chegar ao G4. O Criciúma recebe o Atlético Goianiense neste sábado (11), com transmissão da Rádio Som Maior e do 4oito a partir das 15h. A zona de rebaixamento pode ficar distante em caso de nova vitória. A bola rola no Heriberto Hülse às 16h.

Nos últimos quatro jogos são três vitórias e um empate. O Tigre saltou de 18º para 14º. A equipe tem 23 pontos, enquanto a primeira equipe do Z4, o Londrina (17º), tem 21, mesma pontuação do Brasil de Pelotas (16º), primeiro time fora. A distância para o G4 é de sete pontos.

Se os jogos colaborarem é possível terminar a rodada em 11º, para isso o São Bento não pode ganhar do Brasil e o Juventude não bater o Figueirense, ambos jogam em casa. O tricolor poderá ainda ficar há apenas quatro pontos da zona de acesso. Se tudo der errado, o Tigre pode descer para a 16ª posição.

O Atlético Goianiense está em 5º lugar, com 30 pontos. Nos últimos cinco jogos foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Em caso de vitória, ultrapassa o Goias e o Avaí e sobe para 3º. No pior cenário, pode cair até para 7º lugar se for derrotado pelo Criciúma. No primeiro turno eles venceram por 3 a 2.

Mazola Júnior deverá mandar a campo Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Elvis; Joandersone Vitor Feijão. Zé Carlos estará de volta, ao menos no banco de reservas, outra novidade poderá ser Julimar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito