Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Time está definido, mas a escalação sai só antes do jogo

Treinador prevê um jogo com poucos espaços e adversário bem postado
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 11/08/2018 - 08:40 Atualizado em 11/08/2018 - 09:09
Joanderson deve ser o substituto de Nicolas no ataque / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Joanderson deve ser o substituto de Nicolas no ataque / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O adversário de hoje é o Atlético-GO. O time de Mazola Júnior já está montado, mas o treinador irá revelar a escalação apenas minutos antes da partida. “Não podemos dar armas para eles, assim como eles não estão dando pra nós”, resumiu o comandante tricolor. Para vencer, conquistar os três pontos e continuar subindo na tabela, o Criciúma deve usar mesmo usar a inteligência.

Mazola costuma estudar bem quem irá enfrentar. Com os goianienses, não é diferente. “É um time com todas as características de uma equipe de Série B. São competitivos, bola aérea muito forte, atacantes que conseguem aliar velocidade, dinâmica e técnica. Estão no G4 e fizeram 30 pontos no primeiro turno, números que os credenciam para disputar o acesso”, analisou o treinador.

Mas o Criciúma quer aproveitar as fraquezas do adversário para conseguir sair com o resultado positivo do jogo diante da torcida carvoeira. Atualmente, o Atlético-GO é o time que mais marcou gols no campeonato, somando 30 feitos. Ao mesmo tempo, empatado com o time do Boa Esporte, atual lanterna, e atrás apenas da equipe Sampaio Corrêa, vice-lanterna, os goianienses foram os que mais levaram gols, ao todo 27. “Mas eles são bem arrumados, isso mostra a dificuldade do jogo”, acrescentou o técnico.

Provável time

No último trabalho que comandou ontem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, Mazola não esboçou um time. A única atividade em que ele fez alguns testes foi na quinta-feira, no treinamento no Estádio Heriberto Hulse. No dia, ele colocou em campo Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Elvis, Joanderson e Vitor Feijão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito