Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde em casa. São seis pontos para o G-4

Torcida protestou no fim. Chapecoense levou a melhor, 1 a no HH
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/03/2019 - 17:58 Atualizado em 10/03/2019 - 19:40
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma voltou a perder em casa no Campeonato Catarinense. Sob chuva, na tarde deste domingo, o tricolor tomou 1 a 0 da Chapecoense, gol de Augusto aos 34 minutos do segundo tempo. Por pouco o time do Oeste não chegou ao segundo gol nos minutos finais

Com o resultado, o Tigre segue nos 14 pontos, em sexto lugar, e sofreu sua sexta derrota em doze rodadas. Ou seja, perdeu metade dos jogos até aqui no Estadual. O Marcílio Dias, quarto colocado, tem 20 pontos. O tricolor está a seis pontos do G-4.

Ao fim da partida, a torcida ensaiou um protesto, abafado pela execução do hino tricolor pelo sistema de som.

Destaque para o público, o melhor do Criciúma até aqui no Estadual. Foram 6.092 torcedores, graças também à promoção que liberou a entrada das mulheres no Majestoso.

A Chapecoense chegou a 24 pontos, e está na vice-liderança do Catarinense. Ainda nesta tarde, Marcílio Dias e Atlético Tubarão empataram em 0 a 0 em Itajaí. No sábado, o Figueirense derrotou o Brusque, 2 a 0. Na sexta-feira, Joinville 1 x 1 Metropolitano. O jogo Hercílio Luz x Avaí, em Tubarão, está encerrando a rodada.

O Criciúma volta a campo no próximo domingo, no Domingos Gonzales, contra o Tubarão. O time foi comandado pelo técnico interino Wilson Vaterkemper, e a direção ainda não anunciou o novo treinador nem o diretor executivo de futebol.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito