Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre no mercado em busca de reforços

A busca agora é por um lateral direito, um atacante e um meia-atacante
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/10/2020 - 18:58 Atualizado em 29/10/2020 - 19:21
Técnico Itamar Schulle na expectativa de mais contratações / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Técnico Itamar Schulle na expectativa de mais contratações / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma não esconde que está atrás de mais reforços para a reta final da Série C, mesmo faltando apenas seis jogos para o término da primeira fase. Para o objetivo do acesso, são doze partidas, caso o tricolor passe de fase, já que terá mais um quadrangular pela frente na segunda etapa, de onde serão promovidos os dois melhores de cada grupo para a Série B de 2021.

Em busca de novos atletas para fechar o elenco, a partir das avaliações do técnico Itamar Schulle, o Criciúma prioriza um lateral direito, um atacante e um meia-atacante. Depois da chegada de Itamar o Criciúma já contratou os zagueiros Helder e Fernando Lombardi, o volante Marino e o meia Felipe Menezes. Os quatro estrearam na última rodada, no 0 a 0 contra o São Bento, partida na qual Helder foi expulso. Com isso, os demais três estarão em campo no domingo, às 16h, quando o Criciúma recebe a visita do Tombense pela décima terceira rodada da Série C.

O time treinou à tarde no estádio Heriberto Hülse. Nesta sexta, a atividade será no CT Antenor Angeloni. O apronto de sábado pela manhã poderá ser realizado também no Majestoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito