Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: Lembrança a Maradona e derrota para o Maranhão

Antes da estreia na Copa do Brasil Sub-17, imagem do craque argentino apareceu no telão do Majestoso
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/11/2020 - 16:37 Atualizado em 25/11/2020 - 17:34
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma estreou na Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quarta-feira, 25. No estádio Heriberto Hülse, perdeu para o Maranhão por 2 a 0. Com isso, o Tigre já foi eliminado e o Maranhão partirá para enfrentar o Flamengo na segunda fase.

O Tigre do técnico Amauri Barasuol jogou com Martineli, Ezequiel, Jackson, Diogo e Marlon, Davi, Jhoni, Eliel e Pereira, Vitor e Higor.

Antes da bola rolar, o Criciúma fez a sua homenagem ao craque argentino Diego Maradona, morto nesta quarta aos 60 anos. A imagem dele foi projetada no telão do Heriberto Hülse e o clube emitiu a seguinte nota:

É com profundo pesar que o Criciúma Esporte Clube recebeu a notícia do falecimento do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25/11), aos 60 anos de idade.

 

Um dos maiores craques de todos os tempos e dono de uma carreira brilhante dentro de campo, Maradona levou o futebol para dentro do coração de milhões de jovens por todo o mundo. 

 

Acrescentamos o luto de Dieguito ao luto das milhões de vítimas do covid-19 e prestamos homenagem no minuto de silêncio que antecedeu a partida das 15 horas pela Copa do Brasil Sub-17, no estádio Heriberto Hulse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito