Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre goleia o Grêmio em jogo-treino no CT

Placar foi de 4 x 0 contra equipe de transição do Tricolor Gaúcho
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 17/02/2021 - 18:19 Atualizado em 17/02/2021 - 18:21
Hemerson Maria deu rodagem ao elenco durante a atividade (Foto: Heitor Araujo / 4oito)
Hemerson Maria deu rodagem ao elenco durante a atividade (Foto: Heitor Araujo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre venceu o jogo-treino contra o time de transição do Grêmio por 4 x 0. A atividade começou por volta das 15h30 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e teve dois tempos de 45 minutos. Uilliam Barros marcou duas vezes, Mateus Anderson e Deivid fizeram um gol cada. O técnico Hemerson Maria alterou toda a equipe no decorrer da segunda etapa e aproveitou para dar rodagem a jovens do sub-17 e sub-20.

Hemerson Maria formatou a equipe em um 4-4-2, com Uilliam Barros e Marcus Índio na dupla de ataque. Mateus Anderson e Gabriel Silva atuaram pelos lados do campo, com Moacir e Eduardo na dupla de volantes. O sistema defensivo foi composto por Emanuel, Alemão, Marcel Scalese e Helder, sendo Gustavo o goleiro.

Gustavo participou da construção de jogo a partir do sistema defensivo, com troca de passes curtos entre a primeira linha. Na frente, sem a bola, Marcus Índio e Uilliam Barros encurtaram a troca de passes da defesa do Grêmio. Foi na pressão que surgiram os dois gols da primeira etapa do Tigre.

Em ambos Mateus Anderson roubou a bola e fez a triangulação na entrada da área. No primeiro, o ponteiro acionou Uilliam Barros, que concluiu para o gol. No segundo, Mateus tabelou com Uilliam e, livre, deslocou o goleiro Breno.

Na segunda etapa, os dois gols foram de passes diretos a partir do meio-campo. João Carlos recebeu passe longo, ultrapassou em velocidade pelo lado direito e rolou para Uilliam Barros fazer o segundo gol dele na atividade. Também a partir de passe longo, Deivid, atacante do sub-17, recebeu livre dentro da área em velocidade e só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro.

Tigre foi escalado com: Gustavo (Alisson); Emanuel (Eliel), Alemão (Marcel Scalese), Marcel Scalese (Philipe Maia) e Hélder (Léo Campos); Eduardo (Léo), Moacir (Adenilson), Gabriel Silva (Igor) e Mateus Anderson (Rullian); Marcus Índio (João Carlos) e Uilliam Barros (Deivid).

O lateral direito Léo, o volante Vinicius Tsumita e os atacantes Eduardo Melo e Pedrinho não participaram da atividade. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito