Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre ganha uma posição sem jogar

Derrotado pelo Atlético em Goiânia, Guarani caiu um posto, fazendo o Criciúma subir para décimo sétimo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/06/2019 - 21:27 Atualizado em 06/06/2019 - 21:37
Atlético venceu o Guarani com gol de Mike / Divulgação
Atlético venceu o Guarani com gol de Mike / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma é o primeiro. Entre os times da zona de rebaixamento. O Tigre deixou o antepenúltimo lugar da Série B na noite desta quinta-feira, 6, sem jogar. Ocorre que o Atlético Goianiense derrotou o Guarani por 1 a 0, em partida da sétima rodada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, resultado que fez o tricolor saltar uma posição na tabela.

Com o revés, o Guarani, com 5 pontos, passou a saldo negativo de 4 gols. O Criciúma tem saldo negativo de 3, e os mesmos 5 pontos. A classificação coloca imediatamente acima do Tigre, nas duas posições fora do Z-4, justamente os dois próximos adversários: Vila Nova (sábado, no Heriberto Hülse) e Brasil (terça, em Pelotas).

A parte de baixo, onde está o Criciúma / Futebol Interior / Reprodução

Na parte de cima, o Atlético saltou para 11 pontos e está em quinto lugar. No G-4 estão Bragantino (já jogou na rodada, venceu o São Bento na terça por 2 a 0) que tem 16 pontos, o Botafogo de Ribeirão Preto com 15, Londrina com 13 e Ponte Preta, 11 pontos. 

A parte de cima da tabela / Futebol Interior / Reprodução

Na parte de baixo, o Criciúma, em caso de vitória, ultrapassa o próprio Vila Nova e pode saltar até para o décimo lugar, deixando para trás ainda Brasil, Paraná, Oeste, São Bento, Operário e Cuiabá, conforme as combinações de resultado. Em contrapartida, o Criciúma corre o risco, na pior das hipóteses, de ser até o último colocado, caso seja derrotado e Vitória mais América vençam seus jogos fora de casa contra Sport e CRB, respectivamente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito