Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre em Sorocaba para encarar mais um desafio

Criciúma espera o jogo desta terça, um confronto decisivo frente ao São Bento
Por Denis Luciano Sorocaba, SP, 29/07/2019 - 22:37 Atualizado em 29/07/2019 - 22:42
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma já está em São Paulo, concentrado no CT do Atlético Sorocaba à espera do jogo desta terça-feira, 20h30min, contra o São Bento no estádio Wálter Ribeiro. No treino apronto da manhã desta segunda-feira, o técnico Gilson Kleina não confirmou a escalação. Ele fez um treino sem formar equipe, trabalhando defesa contra ataque, posicionamento e bolas paradas. 

Kleina garantiu a volta do volante Liel, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, e deixou em aberto a entrada de Daniel Costa no lugar de Reis ou Vinícius, no ataque, modificando o esquema. O time provável do Tigre tem Luiz, Marcus Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo e Wesley, Reis (Daniel Costa), Léo Gamalho e Vinícius.

Confira também - Uma mudança nos planos de Gilson Kleina

O zagueiro Platero não viajou para Sorocaba, a exemplo do volante Bruno Cosendey. Platero está com o contrato encerrando e tem um acordo desde o início do ano para, quando encerrasse agora o primeiro vínculo, logo seria formalizado um segundo, até o fim do ano, já que o visto de trabalho dele no Brasil - Platero é uruguaio - estava expirando. Porém, esse novo contrato tem que ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Sobre o BID, o zagueiro Thales ainda não teve o seu nome publicado com o empréstimo ao Criciúma. O boletim já indicou a rescisão com o Vitória e o retorno ao Internacional. O volante Foguinho, por sua vez, foi apresentado nesta segunda-feira.

O Timaço da Rádio Som Maior cobre São Bento x Criciúma nesta terça-feira a partir das 19h direto de Sorocaba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito