Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma mudança nos planos de Gilson Kleina (VÍDEO)

Criciúma encerrou preparação para o jogo desta terça contra o São Bento. Tem mistério na escalação
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/07/2019 - 13:47 Atualizado em 29/07/2019 - 13:54
Fotos / Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos / Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Gilson Kleina não quis antecipar a escalação, mas o Criciúma poderá ter uma novidade nesta terça-feira, 20h30min, quando enfrenta o São Bento em Sorocaba pela Série B do Brasileiro. É possível que o meia Daniel Costa ganhe uma chance entre os titulares. A dúvida é se ele vai entrar no lugar de um homem de meio ou então um atacante possa ser sacado, modificando a plataforma de jogo.

Sem dar pistas, Kleina comandou um treino técnico na manhã desta segunda-feira, no CT. Ele separou defensores para trabalhar bolas aéreas adversárias e, em outra parte, focou nos volantes, meias e atacantes. Não chegou a ser um treino tático, mas teve destaque o aprimoramento de conclusões a gol.

Não fizeram parte da delegação o zagueiro Platero e o volante Bruno Cosendey, o que chamou a atenção já que são atletas que foram utilizados recentemente. O time provável do Criciúma tem Luiz, Marcus Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo e Wesley, Reis, Léo Gamalho e Vinícius.

A viagem para São Paulo acontece a partir das 16h, em voo no Aeroporto Regional Sul em Jaguaruna com destino a Campinas. Depois, o grupo segue de ônibus para Sorocaba.

O goleiro Paulo Gianezini voltou aos treinos nesta segunda-feira, depois de ser submetido a uma cirurgia no joelho. Ele atuou nas seis primeiras rodadas da Série B.

Goleiro Paulo Gianezini de volta aos treinos

Foguinho apresentado

A manhã foi de apresentação de reforço no CT. O volante Foguinho, que já figurou no banco de reservas no empate de sábado contra o Figueirense, estará novamente como opção em Sorocaba. "Desejamos ao Foguinho as boas vindas. Já está há uma semana com a gente, ambientado com o grupo, treinou", apontou o diretor executivo de futebol, João Carlos Maringá. "A gente já sabia que seria difícil, está sendo mais difícil que o esperado, o time não encaixou. No sábado já falamos que todos nos sentimos devedores do torcedor, que tem feito a parte dele. Estamos correndo atrás da máquina", apontou.

Confira também - Foguinho, seriedade em primeiro lugar

Ainda há perspectiva de mais reforços. O zagueiro Thales está em vias de ser regularizado, e Maringá deixou em aberto a possibilidade da chegada de um meia ou um atacante. "Que a gente consiga encaixar o time e melhorar a campanha", enfatizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito