Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre confirma Cristovam e agenda último jogo-treino

Lateral direito que jogou o Paulistão pelo São Bernardo já treina no CT. Aimoré será o último adversário
Por Redação Criciúma, SC, 01/04/2022 - 17:19 Atualizado em 01/04/2022 - 19:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem reforço no Criciúma. Conforme antecipou o 4oito pela manhã, o Tigre acertou com o lateral direito Cristóvam, que atuou no São Bernardo na disputa do Campeonato Paulista. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angelon em preparação para as competições do ano.

Cristovam Roberto Ribeiro da Silva tem 31 anos e é natural de Feira de Santana (BA). O lateral-direito iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional e Corinthians. Entre as camisas que defendeu estão o Arapongas, J. Malucelli, Paraná, Ceará, Guarani e CSA no ano passado. Fora do Brasil, Cristovam atuou no Suwon Bluewings da Coréia do Sul e o Senica da Eslováquia.

Mais um jogo-treino

Seguindo a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma agendou um quarto jogo-treino. No próximo sábado (9), às 16 horas, o Tigre recebe o Aimoré de São Leopoldo (RS) no estádio Heriberto Hülse. Em breve o clube irá divulgar mais informações sobre a atividade.

A equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati estreia na Série B no dia 14, pela segunda rodada, recebendo o Londrina no Majestoso.

Tags: CriciúmaEC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito