Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre anuncia volante Renan Areias, ex-Confiança

Jogador tem 23 anos e foi revelado pelo Corinthians
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 20/08/2021 - 15:59 Atualizado em 20/08/2021 - 16:00
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após algumas semanas vasculhando o mercado, o Tigre anunciou um novo reforço nesta sexta-feira, 20. É o volante Renan Areias, que estava no Confiança, de Sergipe. O jogador de 23 anos já está treinando com o elenco carvoeiro.

Areias fez 14 jogos com a camisa do clube sergipano, apenas três na Série B. Revelado pelo Corinthians, teve a primeira temporada como profissional em 2018 atuando pelo Red Bull Brasil. 

Na sequência da carreira, atuou no futebol do exterior: primeiro na Bélgica, pelo Roeselare, clube da segunda divisão, e depois em Israel, por Ashdod, da liga principal, e Hapoel Iksal, da segunda divisão do país. 

O Tigre tinha a expectativa de anunciar pelo menos três reforços para a sequência da Série C e para a disputa da Copa Santa Catarina, em setembro. A prioridade segue sendo um zagueiro pelo lado esquerdo.

Agora, o Tigre tem oito opções para a volância no elenco: Dudu Vieira e Arilson, titulares, Eduardo, quase o 12º jogador de Paulo Baier, Léo Costa, Rulian e Léo Gonçalves, os dois últimos da base. A outra opção é Jessé, volante de origem, mas que tem atuado na zaga. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito