Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Thiene Residencial: empreendimento da Construtora Fontana une sustentabilidade e sofisticação no coração de Criciúma

Recém-lançado, o complexo de apartamentos permite a possibilidade de alterar estrutura na planta
Por CONSTRUTORA FONTANA 23/08/2023 - 16:15 Atualizado em 24/08/2023 - 13:25 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Thiene Residencial, novo empreendimento da Construtora Fontana, redefine a forma de viver bem, proporcionando conforto, comodidade e sustentabilidade. Localizado estrategicamente no Centro de Criciúma, em uma região plana, ele fica próximo a um hospital, escola, academia, hotel e posto de gasolina.

[o texto continua após o áudio] 

Ouça a entrevista completa comvice-presidente da Construtora Fontana, Erico Bez Fontana:

Além de tudo, o empreendimento permite a possibilidade de alterar a planta. “Comprar na planta favorece muito a experiência do cliente depois da compra. Já recebe o apartamento personalizado. Vamos começar na virada de ano, em menos de três anos a obra já está entregue”, ressalta o vice-presidente da Construtora Fontana, Erico Bez Fontana. 

Diferenciais do Thiene Residencial

Com uma proposta voltada a priorizar o estilo de vida urbano, o empreendimento conta com inúmeros diferenciais. Três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, concedem o espaço necessário para uma vida plena. Espaços que variam entre 101 e 102 metros quadrados de área privativa garantem que cada morador desfrute de seu próprio canto de tranquilidade.

A diversão em família está garantida com opções como brinquedoteca e playground. Enquanto a sacada permite contemplar a paisagem urbana, a sala de jogos e o salão de festas oferecem cenários ideais para os mais variados gostos.

A grandiosidade se faz presente já no hall de entrada, onde o pé direito duplo proporciona uma entrada majestosa. Há ainda um lavabo elegante, dois elevadores modernos, um jardim vertical e um terraço que abraça tanto os elementos cobertos quanto descobertos.

O Thiene Residencial abraça a natureza, com um comprometimento com o ambiente que se reflete no aproveitamento de águas pluviais e na geração de energia através de placas fotovoltaicas. Para quem prefere uma vida saudável, há também um espaço fitness. Proporcionando mais tecnologia e praticidade, os apartamentos contam, ainda, com fechadura digital.

Além de tudo, o empreendimento permite a possibilidade de alterar a planta, garantindo que o espaço seja moldado ao gosto e às necessidades individuais. A manta acústica entre pavimentos é outro ponto forte, assegurando a harmonia entre vizinhos e gerando maior privacidade.

Confira outras fotos do Thiene Residencial abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito