Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terceira edição do Todas acontece na próxima quarta-feira

Evento exclusivo para mulheres será no Teatro Elias Angeloni, a partir das 19h
Redação Criciúma, SC, 26/03/2024 - 08:39 Atualizado em 26/03/2024 - 08:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para dar sequência à jornada de fortalecimento feminino, em Criciúma, está chegando a 3ª edição do Todas. O evento, realizado pela Câmara Municipal, Prefeitura, Afasc e Fundação Cultural, acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 19 horas, no Teatro Elias Angeloni. 

Desta vez, voltada ao desenvolvimento do propósito de vida, a noite vai trazer, além de muita arte e cultura, um bate-papo transformador com Mila Del Priore, administradora e coach, e Viviane Martinello, pastora e escritora. 

“Vamos ajudar as espectadoras a explorarem o seu potencial interior, a viverem conforme seus propósitos mais autênticos para alcançarem uma vida realmente significativa e impactante”, adianta Mila, acrescentando que o evento vai manter a regra e fugir do convencional. 

O que também continua da mesma forma é a gratuidade do espetáculo. Para participar, a interessada só precisa fazer a inscrição no Sympla, levar o comprovante e um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão entregues para a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, que fará a distribuição adequadas a instituições da cidade.  

Atração principal - Viviane Martinello é autora do best-seller Mulheres Improváveis e, também, do livro devocional Mulheres Enraizadas – que alcançou a lista de mais vendidos da Revista Veja - tem como propósito promover, reposicionar e transformar mulheres. Ela também é idealizadora da plataforma de ensino online Casa de Isabel, onde tem mentoreado mais de 70 mil alunas de 35 países.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito