Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terça de vento, quarta de frio no sul

Temperatura pode se aproximar dos 2ºC no amanhecer em Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/08/2019 - 18:13 Atualizado em 13/08/2019 - 18:18
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vento e a queda nas temperaturas marcaram a terça-feira, 13, em Criciúma e região. "Na praia, o vento na plataforma do Arroio do Silva está em 60km/h em média, e em alguns momentos chega a 80km/h. No Farol de Santa Marta, muito vento, média de 60 a 77km/h. Em Jaguaruna, vento chega a 51km/h", comenta o climatologista Márcio Sônego.

Em Criciúma e região fez 12º C nesta quarta. Na Serra, chegou a 5ºC em Urupema. Nesta quarta as temperaturas poderão se aproximar de zero em Criciúma e alcançarão índices negativos na região serrana.

"A quarta começa muito fria, temperatura pode chegar a 2ºC logo cedo, alguma geada fraca nessas áreas tradicionais como no Belvedere entre Urussanga e Siderópolis, na região de Pedras Grandes e Azambuja", antecipa. "O vento mais forte acontece até a próxima madrugada, com vento sul na quarta à tarde", informa.

A quinta-feira será com manutenção do tempo bom e vento mudando de direção, para nordeste. "Amanhece com 6ºC a 8ºC, a sexta começa com 10ºC, sábado com bastante sol e pode chegar a 30ºC e no domingo tem outra frente fria chegando. Chove na segunda-feira", complementa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito