Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de mesa: Técnico do Mampituba é convocado para treinos da Seleção

Treinamentos são preparatórios para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021
Por Redação Criciúma, SC, 23/02/2021 - 19:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Medeiros Ghizi, foi convocado pela Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa para a I Semana de Treinamentos Preparatórios para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021. De segunda a sexta-feira (22 a 26), ele permanece no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), para participar de dois períodos diários de treinos.

A convocação inclui outros três técnicos, 15 atletas, além do staff (equipe de apoio). Segundo Ghizi, a equipe que vai aos Jogos Paralímpicos de Tóquio ainda não está totalmente definida, então os treinos são muito importantes para essa reta final de preparação.

“Iniciamos esses treinamentos no ano passado, mas surgiu a pandemia e parou tudo, agora estamos retomando. Há alguns anos, já venho acompanhando a Seleção em determinados eventos, então a convocação é sempre uma alegria e um orgulho muito grande em poder representar o Brasil”, comenta o técnico que foi medalhista no tênis de mesa nos Jogos Parapan-Americanos 2019, em Lima (Peru), conquistando o bronze para a Seleção Brasileira.

A modalidade de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma – atletas e comissão técnica – faz parte do projeto de Formação de Atletas através do convênio, por meio de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito