Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati terá que mexer na defesa contra o Tombense

Tigre com muitos desfalques para o jogo desta terça-feira (19), às 19h
Por Enio Biz Criciúma, SC, 19/07/2022 - 08:44 Atualizado em 19/07/2022 - 08:59
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de segunda-feira (18), o técnico Cláudio Tencati promoveu o último treinamento antes da partida desta terça, às 19h, contra o Tombense, em Muriaé, no interior de Minas Gerais. O treinador encaminhou o time titular, que não terá Cristovam e Arilson, suspensos; Marcelo Hermes e Claudinho, machucados.

Acompanhe com o Timaço todas as emoções de Tombense x Criciúma, nesta terça-feira (19), a partir das 18h, na Rádio Som Maior e no 4oito.

Na lateral-esquerda, Helder deverá aparecer como titular. No meio-campo, no lugar de Arilson, a expectativa é da entrada de Léo Costa. Na lateral-direita, contra a Ponte Preta, Rômulo chegou a atuar durante todo o segundo tempo, porém, se isso acontecer, Tencati terá que colocar outro jogador no meio-campo, que pode ser o Marcos Serrato. Existe, também, a possibilidade também do zagueiro Zé Marcos ganhar a titularidade do Kadu Ribeiro.

Provável Criciúma: Gustavo; Rômulo, Rodrigo, Zé Marcos (Kadu Ribeiro) e Helder; Léo Costa, Renan Areias (Marcos Serrato), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier e Caio Dantas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito