Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati reclama da arbitragem e comemora o um ponto: "A gente tem que exaltar"

Vila Nova e Criciúma empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (12)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 12/05/2023 - 22:32 Atualizado em 12/05/2023 - 22:38
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Foi um jogo extremamente difícil", disse o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, após a partida desta sexta-feira (12). O tricolor carvoeiro empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

LEIA MAIS:

"A gente sabia desse comportamento [do Vila Nova]. Suportamos, equilibramos num determinado momento depois do sufoco inicial, tivemos um volume do meio para o final interessante, mas com a expulsão do Eder, prejudicou um pouco", detalhou o treinador. 

Na segunda etapa, o zagueiro da equipe, Rodrigo, também foi expulso do duelo. "Com dois a menos, realmente, ficou muito perigoso. Tem que ressaltar a estrela do Gustavo e as bolas que defendeu", pontuou. 

Cláudio Tencati não escondeu o descontentamento com os árbitros. "Infelizmente, está tendo um descontrole da arbitragem com os atletas e os jogadores estão respondendo isso. Não é só uma reclamação minha", enfatizou o técnico.

Por outro lado, Tencati evidenciou o empenho dos times. "As duas equipes começaram muito bem, têm planos de jogos muito bem definidos pelos seus treinadores, são disciplinadas e organizadas. Dois concorrentes que vão brigar pelo objetivo mais alto", frisou. 

Apesar das duas expulsões e do empate, o técnico ressalta que o resultado foi positivo. "Não há dúvida. A gente tem que exaltar muito esse um ponto. São equipes de concorrência direta na frente", finaliza Tencati. 

O próximo desafio do Criciúma é contra o Ceará, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no dia 21 de maio, às 15h30. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito