Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati exalta poder de reação do Criciúma: "Nossa marcação foi muito eficiente"

Tigre venceu o Vitória neste domingo (11), em Salvador
Por Stefanie Machado Salvador, BA, 11/06/2023 - 21:08 Atualizado em 11/06/2023 - 21:12
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Cláudio Tencati exaltou o poder de reação da equipe do Criciúma. O time vinha de uma derrota contra o Juventude na última quinta-feira (8). E neste domingo (11), o Criciúma venceu o vice-líder da Série B do Brasileiro, Vitória, por 1 a 0. A partida, válida pela 12ª rodada da competição, ocorreu no Estádio do Barradão, em Salvador. 

"O primeiro tempo inteiro foi do Criciúma. A gente poderia ter feito 2 a 0 tranquilamente. Fomos muito melhores. No segundo tempo, é natural que o Vitória viria para cima e se soltaria um pouco mais", avaliou o técnico.

Na segunda parte do jogo, o tricolor catarinense teve que trabalhar para segurar o resultado. "Tivemos que jogar a defesa um pouco para trás. Automaticamente, pressionou um pouco mais. Tivemos alguns escapes, algumas oportunidades de transição que poderiam ter sido convertidas e matado o jogo. A nossa marcação foi muito eficiente", acrescentou. 

Um dos principais desafios de Tencati para este jogo foram os desfalques de atletas lesionados e suspensos. De acordo com o técnico, a saída de Felipe Vizeu nesta partida não foi por lesão, mas por fadiga. O Criciúma volta para o campo somente no dia 24 de junho, sábado, fora de casa, em confronto contra a Chapecoense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito