Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma pode ter até oito desfalques para partida contra o Vitória

Confronto ocorre neste domingo (11)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 09/06/2023 - 10:36 Atualizado em 09/06/2023 - 10:59
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a derrota para o Juventude, o Criciúma tem pouco tempo para se recuperar na Série B. Neste domingo (11), a equipe enfrenta o líder do campeonato, Vitória, fora de casa, e pode ter até oito desfalques para o confronto.

Fellipe Mateus acabou levando o terceiro cartão amarelo na partida dessa quinta-feira (8) e é o único desfalque por suspensão. Cristovam e João Carlos saíram de campo com lesão muscular, além de Marquinhos Gabriel, Fernando Canesin e Hélder que já vem desfalcando a equipe pelo mesmo motivo.

Rômulo é outro jogador que saiu de campo machucado, com uma entorse no tornozelo e está praticamente fora da partida. Durante a entrevista coletiva, o treinador da equipe, Cláudio Tencati citou que pode ter um oitavo desfalque, mas não quis comentar quem seria o jogador.

“Vamos remontar, pensar e fazer o melhor para a equipe. Levar o que tivermos de força máxima para a gente continuar a nossa caminhada”, disse o treinador. Enquanto o Criciúma saiu do G4 após perder para o Juventude, o Vitória é líder da competição com 25 pontos, cinco a mais que a equipe catarinense.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito