Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati avalia primeiro turno: "Terminando com resultados ruins, mas com campanha boa"

Técnico do Criciúma falou sobre a derrota deste sábado (22) e disputa pelo acesso
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 22/07/2023 - 20:03 Atualizado em 22/07/2023 - 20:11
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apesar do encerramento ruim no primeiro turno - com duas derrotas seguidas -, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, exaltou o desempenho da equipe durante a campanha. Neste sábado (22), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Principalmente, com o nível de jogo que era hoje, você tem que ser preciso, tem que brilhar a estrela de cada um e a da equipe. Na minha opinião, o que não ocorreu hoje foi esse brilho para que a gente pudesse sair na frente com o placar", comentou. 

LEIA MAIS:

Para o técnico, após o intervalo, a equipe estava mais segura em termos de defesa. "Com as mudanças, entendemos que houve uma melhora também", afirmou. "Não esperávamos no momento em que a gente mais abriu a equipe, na hora que tirou o outro volante e colocou o Ítalo Melo, é onde veio a bola parada, que foi uma traiçoeira para nós", completou.

O próximo desafio do Criciúma será contra o Tombense, no domingo (30). "No geral, digo que estamos terminando com resultados ruins, mas ao mesmo tempo, com uma campanha boa, brigando pelo G4", enfatizou o técnico. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito