Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No fim do primeiro turno, Criciúma perde em casa para o Novorizontino

Partida ocorreu na tarde deste sábado (22), no Estádio Heriberto Hülse
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 22/07/2023 - 18:59 Atualizado em 22/07/2023 - 19:09
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com derrota por 1 a 0 contra o Novorizontino, na tarde deste sábado (22), no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 19ª rodada. Com o resultado, o Criciúma fica na quarta posição na tabela com 34 pontos. 

Primeiro tempo

O jogo começou com marcação alta do time visitante. E, com apenas um minuto de bola rolando, Léo Tocantins, do Novorizontino, mandou uma bola na trave. 

Aos 13 minutos, na chegada do Criciúma, Claudinho recebeu de Rodrigo e passou para Felipe Vizeu, que deixou a redonda para João Carlos. O atacante errou o alvo e a bola foi para fora. 

No fim do primeiro tempo, aos 45, o Tigre teve uma das melhores oportunidades até então. João Carlos aproveitou o cruzamento na área e levantou para cabecear. A redonda, no entanto, foi para fora.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Criciúma tentou encontrar suas chances. Aos 18 minutos, Marcelo Hermes dominou a bola no peito e passou para Tiago Marques, que finalizou em direção ao gol. A bola, porém, foi afastada pelo goleiro do Novorizontino. 

Na marca de 40 minutos, Jenison aproveitou a sobra após cobrança de escanteio para finalizar dentro do gol e abrir o placar para o Novorizontino. 

Durante a partida, Rodrigo, Felipe Vizeu e Marcelo Hermes receberam cartão amarelo. Pendurados, o trio não participa do jogo contra o Tombense, no domingo (30).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito