Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati avalia fatores que prejudicaram o Tigre diante do Atlético/GO

Criciúma perdeu por 3 a 1 nessa sexta-feira (22)
Por Stefanie Machado Goiânia, GO, 23/09/2023 - 00:13 Atualizado em 23/09/2023 - 00:14
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o técnico Cláudio Tencati, o Criciúma fez um bom primeiro tempo. No entanto, alguns fatores desestabilizaram o time na segunda parte do jogo. O Tigre perdeu por 3 a 1 diante do Atlético Goianiense na noite dessa sexta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

"O que a gente planejou e idealizou para início de jogo, o time fez muito bem. Tava muito bem e fez um primeiro tempo bem regular. Sabíamos que haveria essa pressão do Atlético. Com essa questão do mando em casa, principalmente dos times que estão brigando pelo G4, sabemos do poder de estar em casa", comentou. 

LEIA MAIS:

No entanto, o Criciúma sofreu três gols no segundo tempo e fez um. "No segundo tempo, que a gente pensava a mesma coisa, vem um erro da arbitragem que é claro. Mesmo lance do Felipe Vizeu. A bola toca na mão e interfere no lance. Se é um padrão, é um padrão", comentou. "Isso desestabilizou um pouco", acrescentou. 

Com o resultado, o Tigre fica na quinta posição na tabela de classificação com 48 pontos. O próximo desafio do Criciúma está marcado para o sábado (30), às 15h30, contra o Juventude. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito