Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fora de casa, Criciúma perde para o Atlético/GO e adia retorno ao G4

Placar desta sexta-feira (22) terminou em 3 a 1
Por Stefanie Machado Goiânia, GO, 22/09/2023 - 23:35 Atualizado em 22/09/2023 - 23:38
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma não conseguiu ter um bom desempenho fora de casa e perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO. O confronto foi válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tigre não conseguiu o ponto que precisava para voltar ao G4 e ficou na quinta posição na tabela de classificação. O próximo desafio está marcado para o sábado (30), às 15h30, contra o Juventude. 

Primeiro tempo

Na parte inicial de jogo, o domínio ficou para o Atlético Goianiense, que teve as chances mais claras. Aos 4 minutos, Dodô, o camisa 10 do Dragão, limpou a marcação e mandou a redonda em direção ao gol. A bola passou por todo mundo e foi para fora. 

Dez minutos depois, Bruno Tubarão se infiltrou na marcação do Criciúma. O atleta aproveitou para finalizar, contudo, passou longe do gol.

A partir dos 20 minutos do primeiro tempo, o Criciúma demonstrou maior confiança para criar oportunidades. Claudinho fez um cruzamento para Hygor. O atacante recebeu e cabeceou direto para o travessão. Já aos 27, Fellipe Mateus arriscou de longe colocando a bola muito perto da meta. Apesar das brechas, o primeiro tempo terminou sem gols.

Segundo tempo

Não demorou muito tempo para mudar o placar. Aos 4 minutos, Gabriel Baralhas aproveitou para limpar o marcador e acertar no canto do rede. O lance passou por análise de VAR por um possível toque de mão. Após a revisão, a árbitra Edina Alves confirmou o gol. 

Aos 16 minutos, o Tigre aproveitou a cobrança de falta para empatar o jogo. De fora da área, Eder desviou da barreira e mandou a redonda balançar a rede. 

Poucos minutos depois, o placar mudou de novo. No cruzamento, Luiz Fernando subiu sozinho na área e só teve o trabalho de cabecear ao gol. Aos 26, um contra-ataque fez o Dragão ampliar ainda mais a vantagem. Shaylon passou para Baralhas, que devolveu ao meia. O camisa 7 do Atlético/GO mandou a redonda direto para o fundo da rede.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito