Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Temporada de verão é comemorada

Evento reuniu parceiros que colaboraram com os resultados das atividades
Por Bruna Borges Balneário Rincão, SC, 27/03/2019 - 10:44
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Balneário Rincão reuniu parceiros na noite de ontem para apresentar os resultados e comemorar a temporada de verão 2018/2019. O objetivo principal do evento foi agradecer e parabenizar, além de confraternizar com os personagens que estiveram envolvidos nos mais diversos eventos realizados na cidade durante o período de maior movimentação de público.

“Desde o esporte, até os shows, o carnaval, a segurança que foi feita e a movimentação de pessoas nos fazem acreditar que a temporada foi muito positiva. Queremos aqui tirar opiniões para no próximo ano melhorar ainda mais”, afirma o prefeito Jairo Custódio.

A inauguração da obra do calçadão foi, segundo o prefeito, uma peça importante para os resultados obtidos. “Toda a infraestrutura trouxe esse fortalecimento e o calçadão é um dos grandes projetos, reuniu muitas pessoas de dia e à noite, com a construção das passarelas também, são vários os ingredientes que levaram ao sucesso”, comenta Jairo.

A segunda parte do calçadão, que segue do ponto onde está até a Plataforma Norte, também deve iniciar em breve. “Estamos ajustando alguns detalhes do projeto, mas os recursos já estão garantidos. Vai ser uma obra de aproximadamente R$ 2,5 milhões e que vai transformar o Rincão, porque teremos dois quilômetros de calçadão”, declara o prefeito.

A diretora de cultura, Amália Lima, destacou em sua fala a realização do CarnaRincão, com a participação dos municípios parceiros, os blocos, shows e demais atrações. “O nosso carnaval está consolidado. Nós sabemos que não existe evento 100%, mas na Quarta-feira de Cinzas eu falei com o prefeito que o CarnaRincão atingiu os 90% e os 10% que faltam nós vamos correr atrás para alcançar no próximo ano”, afirma Amália. 

Futuro planejado

Além de comemorar a presença do público e os resultados positivos dos eventos de verão, o prefeito também já adiantou os projetos do balneário para o inverno. “Também temos programação na baixa temporada. Temos a Julifest, que reúne todas as escolas do município, e a Festa da Tainha, que já vamos começar a organizar na próxima semana”, relata Custódio.

Para o prefeito, a aprovação do Plano Diretor é também uma importante ação da cidade e que já está rendendo frutos. “O Plano Diretor está atraindo investidores, já temos condomínios sendo construídos na zona Sul e outros empreendimentos com pedido de viabilidade para serem construídos”, comenta o prefeito. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito