Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tempo nublado não foi um problema para o Verão Mais Unesc (VÍDEOS)

O Verão Mais Unesc ocorre em parceria com a prefeitura de Balneário Rincão, Portal 4oito, Rádio Som Maior FM e Weber Empreendimentos
Por Vitor Netto Balneário Rincão - SC, 11/01/2020 - 15:29 Atualizado em 11/01/2020 - 15:34
Fotos: Luana Mazzuchello
Fotos: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores e veranistas do Balneário Rincão estiveram reunidos para mais um dia de diversas atividades no Verão Mais Unesc. Com programação extensa, a iniciativa contou com atividades esportivas, recreativas e de saúde. O projeto ainda ocorre amanhã, no domingo, 12. E todos os outros sábados e domingos de janeiro. 

A programação oferece serviços e orientações de saúde, avaliação física, terapia manual, futebol, voleibol, futevôlei, espirobol e bocha. Os participantes ainda contam com circuito funcional (9h30 e 11h30), aula de ritmos (9h30min e 11h30min), circuito funcional kids (10h30) e aula de zumba (11h30min e 12h30).

“Estamos pedindo um pouquinho mais de sol, mas o dia está lindo estamos cada vez mais recebendo pessoas aqui na praia. Para quem vai fazer atividades está ótimo”, coloca a coordenadora do Verão Mais Unesc, Gisele Torri.

A criançada também pôde aproveitar o dia, com atividades recreativas voltadas para elas. A animação da criançada e dos adultos ficou sob a responsabilidade da Palhaça Narizinho, que com as suas palhaçadas pode divertir os participantes. 

Acadêmicos e professores da Unesc participaram das ações. As atividades ocorrem na orla da praia do Rincão, na direção do Restaurante Verdão.  

O Verão Mais Unesc ocorre em parceria com a prefeitura de Balneário Rincão, Portal 4oito, Rádio Som Maior FM e Weber Empreendimentos.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito