Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Tem que tirar a pressão de estar há um ano sem vencer fora", diz Silvinho

Atacante pede inteligência para o Tigre vencer o Ypiranga em Erechim, na sexta-feira
Por Heitor Araujo Erechim, RS, 12/08/2021 - 18:29 Atualizado em 12/08/2021 - 18:29
Contra o São José, Silvinho marcou duas vezes (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Contra o São José, Silvinho marcou duas vezes (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enfrentando um tabu de mais de um ano, iniciado no dia 31 de julho de 2020, o elenco do Tigre carrega uma pressão extra para conseguir vencer fora do Heriberto Hülse. Nesta Série C, foram cinco partidas, com dois empates e três derrotas - a última por 3 x 0 contra o Ituano. Para o atacante Silvinho, a chave para a mudança é ter inteligência.

"Tem que tirar o pensamento da cabeça, a pressão de que está há um ano sem vencer fora de casa. É difícil, todo mundo fica chateado com isso, mas o time precisa ser inteligente e saber que no momento certo vamos vencer", disse o atacante.

Silvinho foi o grande destaque na vitória contra o São José, por 2 x 1 no estádio Heriberto Hülse. O atacante teve rápida adaptação no time e marcou os dois gols do Tigre na partida. "Aqui (no Criciúma) eu sinto como se fosse minha casa. Peguei o campeonato no meio, mas o pessoal do staff e da diretoria já me conhecia. Fico feliz por ajudar na partida contra o São José, mas o foco agora é o Ypiranga", ressaltou. 

"Nós respeitamos o time deles, mas sabemos que temos totais condições de fazer um grande jogo. Eles sabem disso, também estudam a nossa equipe. Esperamos que seja um grande jogo e o Criciúma saia vencedor", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito