Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tecnologia de ponta garante internet rápida e eficiente na Agroponte 2022

Serviço está sendo disponibilizado pela Contato Internet, de Araranguá  
Por Redação Criciúma,SC, 20/08/2022 - 17:26
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Até domingo (21/08) o Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, receberá milhares de pessoas para a Agroponte 2022. A feira reúne em um único local as novidades das áreas do agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. Para suprir toda a necessidade de internet que um evento desta proporção exige, a Contato estabeleceu pelo segundo ano uma parceria com a feira, garantindo que novas tecnologias sejam usadas para acompanhar a evolução dos dispositivos móveis. 

De acordo com Carlos Tavares, especialista da Contato, o diferencial deste ano é o uso do Wifi-6 em cada ponto de acesso, o que permite ultra velocidade e capacidade quatro vezes maior para conectar mais dispositivos simultaneamente. “Essas tecnologias que estamos utilizando fornecem conexões mais rápidas garantindo que grande número de usuários tenha experiências mais fluidas. Além disso, disponibilizamos rede cabeada com taxa de transferência 100Mbits Full para cada ponto sendo que todo gerenciamento da rede é feito via nuvem”, explica. 

A estrutura da Contato comporta cerca de 4 mil usuários simultâneos utilizando rede 2G, 5G e Wifi6, entretanto a expectativa é de uma conectividade média de 1 mil dispositivos simultâneos. 

A Agroponte promove exposição de bovinos, de aves e outras espécies, além de mostra de maquinários e produtos voltados para o agronegócio. 

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais a empresa no site: www.contato.net. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito