Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe a primeira atração de agosto neste fim de semana

Apresentação será o 'Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal' neste sábado (6) às 16h
Por Redação Criciúma, SC, 05/08/2022 - 19:34
Foto: Arquivo / Decom
Foto: Arquivo / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês de agosto no Teatro Municipal Elias Angeloni será marcado com diversas programações de atrações artísticas culturais que acontecerão durante todo mês. Neste sábado (6), às 16h, o teatro já receberá sua primeira atração do mês. Trata-se do 'Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal'. O espetáculo conta com uma classificação indicação livre e os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: http://plateiamirim.com.br/. Além disso, os interessados podem obter desconto, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento no dia do evento.

O espetáculo é um teatro infantil que conta a história de uma casa mágica, que abriga uma família bem atrapalhada com dons mágicos, sendo uma atração com produção de elenco, cenário e músicas ao vivo. "Essas atrações estão programadas no Teatro Municipal Elias Angeloni para promover sempre a melhor qualidade de vida a toda a família", destacou a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Show Musical: Abba e Bee Gees

No dia 12 de agosto de 2022, às 20h, será o Show Musical: Abba e Bee Gees, com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos no site: portalticket.com.br. Será um encontro épico de dois grandes grupos tributos da Argentina, considerados os melhores do gênero, que interpretarão os sucessos do Abba e Bee Gees.

The Wailers: A lendária banda do Bob Marley

No dia 19 de agosto de 2022, às 21h, terá o show internacional com The Wailers: A lendária banda do Bob Marley, o grupo de raggae roots jamaicano. Os ingressos podem ser adquiridos no site: blueticket.com.br. The Wailers se apresentam com a turnê One World, promovendo o seu novo disco, que foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Álbum de Reggae.

Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti

No dia 27 de agosto de 2022, às 21h30, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: ingressodigital.com. Baita Tanso é o novo Show de Stand Up Comedy de Irineu Nicoletti.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito