Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tarde de trânsito caótico no Centro (VÍDEOS)

Obras na rede de esgoto da Felipe Schmidt forçam bloqueios. Motoristas levam até meia hora entre o HSJ e a Centenário
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/03/2020 - 16:24 Atualizado em 09/03/2020 - 16:43
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tarde, além de quente - os termômetros marcam 32ºC em Criciúma - tem exigido muita paciência no trânsito. Tudo por conta das obras da rede de esgoto que está sendo implementada na Rua Felipe Schmidt, que chegam a uma nova etapa. A extensão da obra forçou nesta segunda-feira, 9, a interdição da Rua Dom Joaquim, o que fechou mais um caminho importante para o tráfego da área central.

Trãnsito lento nos arredores do Angeloninho, no cruzamento de Pedro Benedet, Hercílio Luz e Felipe Schmidt

"Estamos monitorando o local, mas de fato o trânsito está muito pesado, pois não há como seguir pela Felipe Schmidt, para quem vem da Hercílio Luz ou da Pedro Benedet, nem tem como entrar na Dom Joaquim, que ajuda a fazer o caminho até a Avenida Centenário", explica o agente de trânsito Tiago Fagundes, da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT).

DTT informa que estão na Felipe Schmidt orientando o bloqueio que ocorreu nesta segunda

Por enquanto, ainda é possível, pela Felipe Schmidt, alcançar a rua Antônio de Luca, para fazer o retorno em direção ao Bairro Pio Corrêa e ao Hospital São José (HSJ). "Mas isso é por enquanto, pois é possível que nesta terça já fechemos a Felipe Schmidt a partir do Angeloninho", antecipa Fagundes.

Trânsito lento na Marechal Deodoro

O trânsito está congestionado nas ruas Marechal Deodoro, em direção à Avenida Centenário, na Pedro Benedet., para quem vem da Júlio Gaidzinski, e na Rua João Cechinel, defronte ao HSJ. Há relatos de motoristas que levaram até 30 minutos para se deslocar dos arredores do hospital até a Centenário.

Problemas previstos

No dia 21 de fevereiro, quando as obras da Casan iniciaram na Felipe Schmidt, já havia previsão de transtornos por semanas a fio no trânsito da área central.

A obra

A equipe da Casan trabalha na ligação de mais pontos à rede de esgoto nesta segunda-feira, programando para terça a limpeza do trecho e na quarta a conclusão e reabertura das vias. 

Mais detalhes em instantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito