Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tapete vermelho para Vitor Búrigo, novo integrante do Avesso (VÍDEO)

Crítico de cinema, Vitor formará dupla com Pity Búrigo na apresentação do programa, que vai ao ar às 13h na Rádio Som Maior
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 04/06/2020 - 10:05 Atualizado em 04/06/2020 - 13:12
Pity e Vitor Búrigo / Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Pity e Vitor Búrigo / Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa Do Avesso recebe de tapete vermelho seu novo integrante na Rádio Som Maior. No aniversário de 33 anos da Som Maior, a rádio presenteou a audiência com um especialista em cinema: Vitor Búrigo, já conhecido por seu quadro no programa Ponto a Ponto, integrará de segunda a sexta-feira a mesa da Som Maior, às 13h, ao lado de Pity Búrigo.

O Avesso fica em família. Vitor, 34 anos, é formado em cinema pela Unisul em Florianópolis e tem há sete anos o site Cine Vitor, onde analisa filmes, cobre festivais de cinema, entrevista atores, produtores e diretores. Foi com a prima, Pity Búrigo, nova colega de bancada no Avesso, que Vitor criou o protótipo do seu site, com um vídeo semanal de críticas cinematográficas.

Agora, Vitor terá como desafio expandir a área, sair do nicho do cinema e migrar para as variedades. "Fiquei muito feliz quando me chamaram e fizeram a proposta. Deu muito certo, por essa coisa da quarentena. Eu moro em São Paulo e o cinema está todo parado, acho que vai ser uma das últimas coisas a abrir. Eu estava trabalhando em casa e me chamam, falaram meu nome em reunião e eu perguntei, por que não aceitar esse desafio?", comemora.

Pity, há seis anos no Do Avesso - o programa foi criado um dia antes do fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo, 7 de julho de 2014 -, também está entusiasma com a nova roupagem do programa.

"A ideia do novo formato é criar novos quadros e com a estreia do Vitor a gente já lança alguma coisa. Nosso primeiro entrevistado é o chefe Adelor Lessa, que vai contar a história da emissora. As coisas vão acontecendo ao natural, a química minha com o Vitor vai criar esse novo velho produto", diz.

A nova formação Do Avesso, com a dupla Búrigo, estreia já nesta quinta-feira, ao vivo, às 13h no 100,7 do FM. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito