Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

SuperAção arrecadou quase R$ 57 mil em maio

Campanha entra em junho com produtos doces da Mondelēz
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/06/2018 - 15:58
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Os produtos da Sococo renderam R$ 56.950,00 ao Bairro da Juventude em maio. Foram vendidas 173.759 unidades, rendendo R$ 0,32 a cada venda para a entidade. Nem mesmo a paralisação dos caminhoneiros interrompeu a campanha SuperAção, que envolve as redes de supermercados Angeloni, Bisteki, Giassi e Manenti e conta com o apoio da Rádio Som Maior.

“A campanha da água de coco foi excelente, esse valor faz diferença para o Bairro da Juventude. Temos que agradecer as pessoas que compraram e as quatro redes de supermercado. Comprando esses produtos, vai ajudar as 1.500 crianças, e isso que a gente trabalha, para dar oportunidade, para que tenham um futuro melhor”, disse o presidente do concelho da instituição, José Altair Back.

Em junho os produtos vendidos serão da Mondelēz, que participa pela sétima vez da campanha. Em 2017 foram vendidos mais de 1,5 milhão de unidades, rendendo R$ 74.677,00, sendo o maior valor do ano. Para contribuir as pessoas podem comprar Biz Extra ou Chocolate Five Star por R$ 1,79 e bolacha Oreo a R$ 1,89.