Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sublime Persianas celebra dois anos de sucesso e inovação em Criciúma

Na comemoração, empresa ainda lançou dez novos tecidos

Redação Criciúma, SC, 19/06/2024 - 13:25 Atualizado em 19/06/2024 - 15:09
Foto: Rafael Niero/4oito
Foto: Rafael Niero/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sublime Persianas, maior empresa de persianas da Amrec (Região Carbonífera) e Amesc (Extermo Sul), celebra seu segundo aniversário. A data foi marcada por uma grande confraternização em Criciúma, na noite desta terça-feira (18). O evento não só celebrou dois anos de operações bem-sucedidas, mas também apresentou as novidades da empresa, incluindo uma nova coleção de tecidos e avanços tecnológicos.

O proprietário da Sublime Persianas, Rafael Furlanetto, destacou que a empresa já se consolidou no mercado, gerando quase 70 empregos diretos e investindo cerca de R$ 4 milhões na cidade. Ele expressou sua gratidão e alegria com a trajetória da empresa.

"Hoje comemoramos dois anos de existência, e a empresa já está totalmente consolidada no mercado. Estamos muito felizes em ver Criciúma se firmar como um polo de novos empresários, com pessoas que realmente vestem a camisa e fazem a diferença. Com o tempo, novas figuras surgem e contribuem para a linda história de Criciúma", destacou Rafael.

O evento foi uma oportunidade para celebrar o sucesso, mas também para lançar novos produtos. "Tem a nova coleção, são mais de dez tecidos. Estamos aqui com os maiores representantes dos nossos fornecedores, vindos de São Paulo e do Paraná. Hoje nós atendemos praticamente cinco estados e já exportamos para dois países", revelou o empresário.

A Sublime Persianas destaca o orgulho em oferecer produtos de alta qualidade. "O nome já fala: Sublime. Quando você quer um produto de extrema qualidade, 100% alumínio, tecido de primeira, os materiais mais tecnológicos da região e do mundo, a gente está aqui", enfatizou Rafael.

A empresa também possui altos investimentos em tecnologia. "Temos persianas que são integradas com Wi-Fi, Bluetooth, infravermelho, rádio frequência e até placas solares. É muita tecnologia num produto que realmente tem que ser de primeira", explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito