Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Espaço disponibilizado por meio de uma parceria com o Sebrae visa fomentar o ecossistema de inovação do Sul de Santa Catarina
Por Redação Criciúma, SC, 06/02/2024 - 10:44 Atualizado em 06/02/2024 - 10:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma parceria firmada entre o Sebrae e o Empreende SC viabiliza para startups da região sul uma oportunidade de participar da sétima edição do evento, programada para os dias 13 e 14 de março. Os primeiros 14 participantes inscritos e selecionados terão espaço gratuito, com 100% das despesas custeadas pelo Sebrae, para mostrarem suas soluções.

O idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino, ressalta a importância da participação que essas empresas inovadoras desempenham, impulsionando a inovação no cenário empreendedor, em uma grande vitrine proporcionada pelo maior evento imersivo de empreendedorismo, inovação e networking do Sul do Estado. “Teremos uma grande oportunidade de mostrar o potenciais de inovação dessas startups que estão surgindo e em breve poderão ganhar o mercado com sua soluções”, pontua.

Sobre o investimento 

O ambiente disponibilizado para a exposição de startups pelo Sebrae no Empreende SC contará com 40 espaços, com subsídios de 100% ou 75% por parte da instituição. Os interessados poderão ter acesso a mais informações através do link: Sua Startup no Empreende SC 2024.

Colaboração: Alfa Comunicação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito