Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Somos totalmente a favor”, diz diretor da Santur sobre a volta do horário de verão

Governo do Estado estuda a possibilidade de retorno da medida
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 28/09/2021 - 11:12 Atualizado em 28/09/2021 - 11:24
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Conexão Sul, desta terça-feira, 28, o diretor de Planejamento Turístico da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Henrique Maciel, afirmou que a entidade “totalmente a favor” ao retorno do horário de verão. Segundo ele, a Santur fez um levantamento com as entidades envolvidas com turismo. 

“De maneira geral, todos os setores envolvidos com turismo têm nos apresentado um quadro totalmente favorável ao retorno do horário de verão. Isso certamente vai fazer com que o governo tome a decisão de optar realmente pela implantação do horário de verão no Estado de Santa Catarina. A Santur tem colaborado bastante para que isso aconteça, para que nós possamos realmente contribuir com o retorno das atividades turísticas, fortalecendo a economia. A gente sabe que esse horário tem um fator importante nisso, porque as pessoas podem aproveitar esse horário com maior intensidade”, afirmou Maciel.

O diretor ainda disse que o Governo está analisando todas as questões com os setores e secretarias para tomar a decisão e que confia em uma resposta positiva. “Eu creio realmente que Santa Catarina vai optar pelo horário de verão”, admitiu ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito