Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Smalticeram está entre os Melhores Lugares para Trabalhar do Brasil

Certificação foi realizada pela Consultoria Global Great Place to Work
Por Redação Içara, SC, 04/03/2022 - 12:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Smalticeram Brasil começou 2022 celebrando a conquista de certificações. Depois da ISO 9001 pelo Sistema de Gestão da Qualidade, a multinacional italiana que é uma das líderes globais na produção de insumos e serviços personalizados para o setor cerâmico, recebeu nesta quinta-feira, 03 de março, o selo Great Place to Work.

A certificação coloca a organização entre os Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, segundo a consultoria global GPTW, que reconhece e certifica os melhores ambientes de trabalho.

O resultado foi anunciado após a realização de uma pesquisa de clima com os funcionários da matriz, localizada em Içara/SC, e nas filais, situadas em Mogi Guaçu/SP, Araras/SP e Cabo de Santo Agostinho/PE. O quadro de trabalhadores respondeu questões que envolveram remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e clima organizacional.

"Obtivemos excelentes notas em quesitos como orgulho de atuar na empresa e credibilidade transmitida pelo ambiente de trabalho. Isso é reflexo da proximidade da liderança com seus times, do trabalho em equipe e de todo o investimento feito pela organização em benefícios", destaca Regina Alexandre, coordenadora de Recursos Humanos.

Para o diretor administrativo da Smalticeram Brasil, Alesandro Scarabelot, a certificação tem impacto direto no atendimento aos clientes. "Quanto melhor o ambiente de trabalho, maior o reflexo positivo entre os funcionários e, consequentemente, no relacionamento com os clientes e fornecedores", afirma o gestor.

Atualmente, a Smalticeram Brasil possui 197 funcionários distribuídos na matriz e nas três filiais. Esse time, trabalha para atender clientes do setor cerâmico no Brasil e na América Latina.

Dúvidas e informações sobre vagas e oportunidades de trabalho, podem ser direcionadas para [email protected] ou (48) 2101 2000.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito