Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Sisos Hall é Abba Pai Church a partir de domingo

Primeiras celebrações do novo espaço religioso da cidade estão marcadas
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/07/2019 - 17:06Atualizado em 12/07/2019 - 17:15
O Sisos Hall antes das reformas para receber a igreja / Fotos: Arquivo / 4oito
O Sisos Hall antes das reformas para receber a igreja / Fotos: Arquivo / 4oito

Foi tornada pública na primeira quinzena de abril a negociação que transformou o Sisos Hall em um espaço para atividades religiosas em Criciúma. O centro de eventos, fundado em 2007 e que por anos abriu shows, feiras e formaturas, foi adquirido pela Abba Pai Church, igreja protestante fundada há quatro anos e que inaugura a sua nova sede em celebração no próximo domingo, 14.

O antigo Sisos, agora Abba Pai Church, localiza-se na Rodovia Otávio Dassoler, no Bairro Imigrantes, e passou por obras nas últimas semanas, para adequar o espaço. "É um local para abençoar a cidade", define o pastor Telmo Martinello, fundador da igreja, que estava sediada em um prédio alugado na Avenida Jorge Elias de Luca. "Nós buscamos um local com mais espaço, porque somente nos domingos abríamos três reuniões e já estávamos cogitando uma quarta para acolher as pessoas que buscam Deus", explica.

Confira também - O centro de eventos que vai virar igreja

Na nova sede, a Abba Pai vai oferecer estrutura para cultos, trabalhos sociais, encontros de jovens, escola bíblica e até uma creche gratuita está nos planos. "Somos uma igreja saudável, não perfeita, mas equilibrada", defende o pastor.

A sede onde a Abba Pai foi fundada, no Bairro Nossa Senhora da Salete