Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sinquisul tem novo presidente

Empresário Andrés Pesserl, novo presidente, tem como uma das metas incentivar as exportações
Por Redação Criciúma, SC, 03/07/2019 - 14:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Andrés Raimundo Federico Pesserl tomou posse na presidência do Sindicato das Indústrias Químicas do Sul catarinense (Sinquisul), nesta terça-feira, 2. Ele entra no lugar de Edilson Zanatta, que estava à frente da instituição desde 2016. O novo presidente cobra comprometimento da nova diretoria e a participação de todos nas ações a serem realizadas. Ele ficará na presidência até 2022. “Sindicato são as pessoas, pois sem as pessoas não tem sindicato”, ressalta Pesserl.

As principais metas para a próxima gestão são desenvolver mais ainda a informação e tratar sempre dos interesses do setor. O novo presidente alertou os integrantes da nova diretoria da importância das empresas estimularem a exportação, até pelo atual momento da economia mundial com a abertura do mercado europeu. “Precisamos manter a competitividade”. 

Edilson Zanatta, que deixou o cargo, desejou sucesso para a nova diretoria e agradeceu o empenho de todos que contribuíram para o sucesso de sua gestão. Edilson relatou um pouco do trabalho desenvolvidos e os avanços que o sindicato teve nas negociações trabalhistas após as reformas realizadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito