Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Silvio Dreveck assumirá cadeira na Alesc

Primeiro suplente, deputado ocupará o cargo de Altair Silva, indicado para a Secretaria de Estado da Agricultura
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 13/01/2021 - 08:28 Atualizado em 13/01/2021 - 08:28
Foto: Agência AL
Foto: Agência AL

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado Silvio Dreveck (PP) deverá assumir em breve uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A volta ao cargo de deputado efetivo surge após a indicação de Altair Silva, também do Partido Progressista, para a Secretaria de Agricultura do Estado. 

“O governo já vinha nos consultando há mais tempo, e aí foi tomada a decisão na segunda-feira à noite, convalidada ontem pelas lideranças do partido. No momento em que o deputado Altair Silva assumir a Secretaria de Agricultura, automaticamente eu volto para a Alesc, na condição que estava como primeiro suplente”, pontuou o deputado.

Silvio destaca grandes desafios a serem superados na volta ao legislativo catarinense, por conta da pandemia de Covid-19 que vem afetando diretamente a estrutura de saúde do estado e, também, a economia. Ainda sim, o deputado afirma que não possui nenhum projeto em mente no momento, mas que deverá trabalhar para aprovar aquilo que for melhor para a população de SC.

Conhecido por ser atuante nas atividades econômicas e empresariais, o deputado afirma ter como bandeira a defesa da economia catarinense, assim como dos principais interesses da população, se atentando à saúde, educação e, também, à infraestrutura do estado.

“O estado tem que fazer muito bem feito no que diz respeito a saúde, educação, segurança, assistência social e muitas outras atividades. Mas o governo deve fazer essas concessões que, no Brasil, ainda não andam, e que o setor privado no que diz respeito à infraestrutura acaba sendo mais eficiente, ágil e rápido”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito