Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis recebe mais um ônibus para transporte escolar

Recursos serão encaminhados por meio de emenda parlamentar
Por Émerson Justo Siderópolis, SC, 20/02/2019 - 16:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Siderópolis será beneficiado com um ônibus para o transporte escolar. Os recursos, de aproximadamente R$ 190 mil, serão encaminhados por meio da cota pessoal na emenda da Bancada Federal de Santa Catarina, do ex-deputado Marco Tebaldi. A aquisição será feita pelo Programa Caminho da Escola e o veículo será utilizado para a Educação Básica.

Pelo encaminhamento apresentado por meio de ofício, os recursos serão destinados pelo Fórum Parlamentar Catarinense à Secretaria de Estado da Educação que fará o cadastro, a licitação, aquisição e repasse ao município. “Em nome do deputado reafirmamos nosso compromisso de ajudar Siderópolis em tudo que fosse possível. A educação é prioridade e esse veículo irá contribuir”, ressaltou Tiago Albônico, ex-vereador que coordenou a destinação da emenda.

“O município agradece ao ex-deputado e o ex-vereador Tiago Albônico pela escolha de Siderópolis para destinar recursos da cota pessoal. O ônibus atenderá nossos estudantes e certamente auxiliará na evolução positiva da nossa educação na cidade”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito