Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis: mais de 34 mil pessoas passaram pela Expobelluno

Primeira edição do evento superou as expectativas da organização
Por Redação Siderópolis (SC), 16/05/2022 - 15:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Siderópolis recebeu entre os dias 12 a 15 de maio, mais de 34 mil pessoas no parque da Primeira Expobelluno, que ocorreu em paralelo ao 8º Rodeio Crioulo Nacional na cancha coberta da Arena Rio Jordão. De acordo com a organização da feira, a expectativa superou em 70% a mais que o esperado. 

"É momento de agradecer, pois a feira teve um resultado muito positivo. Foram quatro dias em que as entidades, o trade do turismo, e tantos outros participantes puderam expor e divulgar seus trabalhos", afirmou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, que concluiu agradecendo à população de Siderópolis, que marcou presença durante a feira. 

Na Expobelluno estiveram presentes com estandes, a Associação Bellunesi Nel Mondo, Amigos de Forno Di Zoldo, Alasi, Fórum da Mulher Negra, Associação dos Artesãos Sideropolitanos, CDL de Siderópolis, Afabess, Cooperbelluno e o Departamento de Turismo, além de outras atrações.

Segundo o prefeito, havia participantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná, que visitaram a feira. "Aproveitamos para levar o nome de Siderópolis para outros Estados, apresentando nossas belezas para todos que estavam participando também do rodeio e que circularam pela feira", finalizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito