Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis confirma mais dois casos de coronavírus

Os novos registros são de um casal que também esteve em recente cruzeiro pela costa brasileira
Por Denis Luciano Siderópolis, SC, 26/03/2020 - 15:41 Atualizado em 26/03/2020 - 16:02
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Saúde de Siderópolis confirma a ocorrência de mais dois casos do novo coronavírus (COVID-19) no município, um homem de 67 anos e uma mulher de 61 anos, totalizando quatro resultados confirmados no município.

Com Siderópolis alcançando quatro casos positivos, a Amrec chega a 15 registros: são ainda 10 de Criciúma e um de Içara.

A secretária de Saúde, Glaucia Cesa Périco, informa que essas duas pessoas tiveram o diagnóstico confirmado na tarde de hoje, e também estiveram em viagem num cruzeiro na costa brasileira há alguns dias. O casal já era monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde do município e continuam em isolamento domiciliar, e em boas condições de saúde.

"A família tinha viajado em seis pessoas para o cruzeiro. Duas tinham dado resultado negativo, duas deram positivo ontem e agora havia essas outras duas esperando o resultado", observa o vice-prefeito Alexandre Feltrin, prefeito em exercício da cidade. Pela manhã, Feltrin já reconhecia, em entrevista à Rádio Som Maior, que "provavelmente esses dois novos casos se confirmariam". "Não podemos deixar que isso se agrave muito", completa.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito