Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi apresenta agência com novo modelo de atendimento aos associados

Em novo endereço, agência Criciúma Centro terá salas para uso dos sócios, horário diferenciado e amplo estacionamento
Por Redação Criciúma, SC, 28/11/2019 - 10:08 Atualizado em 28/11/2019 - 18:02
Foto: Erik Behenck
Foto: Erik Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pensando no conforto e bem estar de seus associados, o Sicredi, primeira instituição financeira privada do Brasil, está preparando a inauguração de um novo espaço totalmente inovador. A nova estrutura da Cooperativa se localizará agora na Avenida Ruy Barbosa, 345, no Centro de Criciúma, e contará com sofás, cafés e espaços exclusivos para reuniões de associados.
 
“Propomos que os novos espaços de atendimento sejam lugares de encontro para o sócio, onde ele poderá receber clientes, tomar um café e estabelecer novos negócios e relações”, afirma Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao sistema Sicredi com atuação nos 45 municípios do sul de Santa Catarina. As cadeiras enfileiradas, geradores de senhas e filas das tradicionais cooperativas darão lugar a um novo modelo, com sofás, televisões, espaço café  e salas que podem ser reservadas pelos associados para reuniões. A acessibilidade também é destaque na nova agência, que contará com um estacionamento exclusivo para 20 veículos. 
 
“Temos duas salas que estarão disponíveis aos associados para reuniões com clientes. Para reservar, basta ser associado e fazer contato com a equipe da agência pra ver disponibilidade”, ressaltou a assessora do Sicredi, Giovana Pedroso.
 
Pensando na ocupação de seus clientes, o Sicredi também irá atender em um horário diferenciado: das 10h às 17h. “Com uma rotina cada vez mais corrida, fica difícil fazer negócios em horários limitados. Pensamos em um modelo de trabalho que atenda essa necessidade e, ao mesmo tempo, ofereça muito mais conveniência ao associado, para que ele possa realizar suas transações mais corriqueiras, através dos canais alternativos”, resumiu, Erli Silveira Lima, Diretor Executivo da Sicredi Sul SC.
 
A reinauguração da agência Criciúma Centro será realizada nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h30, em um encontro para sócios e convidados que marca o o calendário comemorativo dos 20 anos de fundação da cooperativa Sicredi Sul SC. “Em breve, entregaremos um espaço de atendimento para a cidade de Urussanga. Nosso papel é este: levar o cooperativismo e desenvolvimento socioeconômico para mais cidades do sul catarinense”, concluiu o presidente Aloísio Westrup.

Tags: sicredi

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito