Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Show da banda Nenhum de Nós atrai multidão em Arroio do Silva

Primeiro sábado do ano marca a temporada de verão 2023
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 08/01/2023 - 20:09
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A programação da temporada de verão 2023 está a todo vapor em Balneário Arroio do Silva. Um movimento intenso tem sido registrado antes mesmo da virada do ano e a grande circulação de pessoas permanece. Depois do Réveillon histórico em que o Arroio do Silva recebeu em torno de 120 mil pessoas ao logo de toda extensão da cidade, o primeiro sábado de 2023 foi também surpreendente.

Milhares de pessoas marcaram presença na Praça Central para acompanhar o show nacional com a banda Nenhum de Nós. O que se pode observar foi um verdadeiro "mar de gente" na área central. O público foi marcado por famílias que, do início ao fim, curtiram o grande show. A banda evidenciou os sucessos e destacou grandes cantores brasileiros como Cássia Eller e Raul Seixas, envolvendo e encantando o público.

"Uma noite para ficar na memória por muito tempo", registrou Joba de Oliveira Castro na rede social.

A programação da temporada de verão continua em Balneário Arroio do Silva. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, preparou uma programação repleta de atividades envolvendo esporte, lazer e entretenimento. Além dos campeonatos esportivos e atividades de lazer, grandes shows serão realizados. Ainda neste mês de janeiro, nos sábados seguintes, tem show com Chimarruts (14), Grupo Expresso Rural (21) e Padre Ezequiel Dal Pozzo (28). Toda programação é gratuita.

"Ainda tem muita programação boa. Nós esperamos que o público que está permaneça e que mais pessoas possam vir aproveitar. Quem ainda não veio, está convidado. Esperamos todos", destaca o prefeito Evandro Scaini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito