Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shoppings da Almeida Júnior registram fluxo positivo em meio a pandemia

Centros estão abertos há um mês, após decreto de retorno de atividades em SC
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 22/05/2020 - 13:48 Atualizado em 22/05/2020 - 17:07
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Completa nesta sexta-feira, 22, um mês da reabertura dos shoppings em toda Santa Catarina - os quais ficaram mais de 30 dias com suas portas fechadas devido decreto de suspensão de atividades do governador Carlos Moisés. Para os shoppings do grupo Almeida Junior, entre estes o criciumense Nações, a volta das ações contou com um fluxo positivo e uma boa adesão por parte dos consumidores. 

O fluxo médio de pessoas comparado ao mesmo período do ano passado foi de 43%. Já o faturamento médio das lojas em toda rede chegou a 62% - ainda comparado à 2019. A comportamento do consumidor mudou, no entanto, e está mais conservador - com o público indo aos shoppings para buscar algo específico em uma loja específica.

“Temos verificado um fluxo de compras e não de passeio, o que demonstra um novo comportamento do consumidor neste momento de cautela”, pontuou o CEO da empresa, Jaimes Almeida Junior.

Ao todo, são seis unidades da Almeida Junior espalhadas pelo estado, nas cidades de Joinville, Blumenau, Criciúma, São José e Balneário Camboriú. Além da adesão das orientações da Secretaria de Saúde, os shoppings também estão utilizando o produto norte-americano SD-ST em seus interiores, para eliminar 99,99% dos micro-organismos por 90 dias. Já utilizado em outros países para esterilização de UTIs.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito