Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Shopping Della recebe livraria Ponto e Vírgula

Espaço em formato Pop Up Store estará funcionando a partir deste sábado
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 30/10/2020 - 17:03Atualizado em 30/10/2020 - 17:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os leitores e amantes de livros terão a partir deste sábado, 31, mais uma opção de espaço de compra com variedade de títulos e preços em Criciúma. O Shopping Della passa a incluir ao seu mix a livraria Ponto e Vírgula, localizada no primeiro andar, inicialmente aberta em formato de Pop Up Store, modelo já consolidado no varejo e também conhecido como "lojas temporárias" que funcionam três meses de modo experimental. No primeiro mês a loja contará com descontos de até 50%. 

De acordo com um dos proprietários, Rodrigo Calistro, a Ponto e Vírgula surgiu em 2015 como uma empresa voltada para realização de feiras literárias em escolas e cidades. “Sempre imaginamos nossa livraria no Shopping Della porque sabemos que é um local de referência e que não existe uma pessoa em Criciúma que não conheça o Della ou não saiba onde fica. Se o comércio do centro fosse uma pessoa, o Della com certeza seria o coração”, expõe.

Para o superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues, essa é uma oportunidade de contemplar os amantes de livros e diversificar ainda mais o mix de serviços e produtos oferecidos no empreendimento que se relacionam diretamente com o conceito Life Center adotado pelo empreendimento. “Esse pojeto será um piloto que visa a oportunidade de termos essa operação fixa após o período inicial. O hype provocado pela abertura de uma nova pop-up eleva também o fluxo de clientes que optam por uma opção diferenciada”, reforça.