Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shopping Della em clima da Megaliquidação

Ofertas com descontos imperdíveis ocorrem de quinta-feira a sábado (09 a 11/02)
Por Redação Criciúma, SC, 06/02/2023 - 12:03
Foto: Arquivo/ Megaliquidação
Foto: Arquivo/ Megaliquidação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Que tal renovar o guarda-roupas e completar aquele look do dia a dia com alguma peça já disponível em casa sem que isso pese tanto no seu bolso? Esse é um ótimo momento para adquirir produtos pelo melhor preço com a MegaLiquidação, ação coletiva do varejo de Criciúma, capitaneada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, que ocorrerá de quinta-feira a sábado (09 a 11/02). O Shopping Della é um dos parceiros desta ação que faz parte do calendário anual da cidade.

Segundo a gerente de marketing do Shopping, Greici Lima, serão mais de 20 lojas participantes nesta edição com preços imperdíveis. Entre os itens com descontos especiais estão, moda feminina, masculina e infantil, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos, maquiagens, eletrônicos, entre outros.

"O Shopping já está sendo preparado para receber a todos como merecem, em um espaço acolhedor e com ofertas incríveis. Vamos ter muitas opções disponíveis para o consumidor, que poderá fazer suas compras em um local climatizado com opções para lanche, almoço ou descanso. A Mega já é tradição em nossa cidade e esse é o momento ideal para quem quiser aproveitar produtos excelentes com descontos especiais", comenta Greici.

No Della, as melhores peças das excelentes marcas poderão ser encontradas com preços bem atrativos. "Uma ótima oportunidade de compras para quem pensa em gastar menos e levar mais. Serão três dias para aproveitar as melhores grifes e marcas em liquidação. Nas redes do Della, durante o período da promoção, estaremos destacando ainda diversas opções para aproveitar os preços com descontos para montar vários looks", acrescenta Greici.

Quem quiser se divertir com os pequenos vai poder ainda aproveitar o Espaço Kids, que fica na praça de alimentação e tem acesso gratuito. O local conta com um playground do Parque dos Fofossauros, gangorras e televisão para exibição de desenhos animados e é destinado para uso de crianças até sete anos e com acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Expectativas

A expectativa dos lojistas é de boas vendas para essa edição que inicia nesta quinta. É o que conta o gerente da Békko, Douglas de Vargas Redivo. "É uma boa oportunidade de compras para os nossos clientes. Esse ano vamos ter descontos de até 50% em peças selecionadas. Entraremos com um grande mix de produtos em promoção, como camisas, polos, camisetas, bermudas e calçados. Estamos preparados para essa Mega", enfatiza.

A gerente da Franquia Lilica e Tigor, Lana Conti, destaca que essa é uma data muito importante para o consumidor que poderá renovar seus estoques com preços atrativos e ainda dá dicas para aproveitar melhor os produtos. "Estamos preparando a loja com calçados e confecção com 40% de desconto na coleção primavera verão. Uma das dicas é aproveitar e levar um tamanho maior para que a peça possa ser usada no próximo ano, por exemplo. Hoje está fácil utilizar as roupas em todas as estações", comenta, destacando ainda que o cliente, além de levar peças com desconto, conta com a consultoria dos atendentes, o que o torna muito atrativo.

Quem também está com grandes expectativas é a gerente do Clube Melissa, Jessica Moretti. "Estamos com expectativa de crescimento no fluxo de pessoas e consequentemente na venda para essa primeira quinzena de fevereiro. A Mega será uma ótima oportunidade para alavancar nossas vendas e para o consumidor adquirir produtos excelentes por preços imperdíveis", analisa. A loja estará com produtos selecionados com 50% de desconto.

Estacionamento

Para os clientes que pretendem aproveitar a Mega e quiserem estacionar com segurança, conforto e perto de tudo, poderão optar pelo estacionamento do Shopping Della. O preço é de R$ 4,00 a hora e promocional de R$ 2,00 por até 30 minutos. O acesso ao estacionamento é pela Rua Marechal Floriano Peixoto.

Funcionamento

O Shopping Della funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados com horário reduzido de verão das 9h às 14h.

Confira as lojas participantes da Mega acessando o site shoppingdella.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito